A drywall feito de madeira ou metal

paredes remodelação do drywall em padrões de construção técnica de design de interiores hoje. Na elaboração, a estrutura há muito tempo é usada apenas em perfis metálicos. A madeira é raramente usada. Mas por causa da melhoria home estão muito familiarizados com madeira muitas vezes e tem as ferramentas necessárias, ele se transforma rapidamente se os prumos de madeira ou metal a ser estabelecida. Aqui estão as respostas.

nem madeira nem metal é necessariamente a melhor escolha

DC antecedência vamos revelar a resposta: a preferir uma verdadeira e universal básica, madeira ou metal como studding, não há. Historicamente, a madeira é o material de construção clássico para o garanhão.

Madeira e suas propriedades especiais

Só tem sido cada vez mais substituído por perfis metálicos que se encaixam em um sistema modular. No entanto, existem também perfis de madeira, que são oferecidos como uma construção de stands de acordo com o princípio modular. Exatamente nesse detalhe reside um argumento que poderia falar contra a madeira em geral.

Em nenhum caso a madeira da melhor qualidade deve ser usada. Uma vez que é importante para ter em conta as características típicas da madeira em qualquer caso: madeira

  • absorve a humidade e liberta-lo novamente
  • madeira expande termicamente e deforma

O uso de madeira como uma armação de parafuso prisioneiro

Estes são, em última análise as razões como a madeira Suportes podiam falar. No entanto, se você usar a madeira certa, poderá neutralizar amplamente essas desvantagens. Portanto, você deve usar apenas perfis de madeira quadrada com juntas. Apenas estes impedem que a madeira se deforme tanto que mais tarde rachaduras na tábua podem ser detectadas.

Uma razão importante para muitos do-it-yourselfers usar madeira é o aspecto ecológico, desde que é um recurso renovável. O preço dos perfis de madeira e metal não importa se você usa apenas madeiras quadradas fornecidas especialmente para tachas.

O uso de perfis metálicos para o pino

Isso nos daria as vantagens já mencionadas dos perfis metálicos. Particularmente impressionante é a disposição no princípio modular sistemático. Os perfis são perfeitamente combinados e podem ser usados ​​exatamente.

Para os prumos metálicos em torno existem numerosos acessórios práticos, de modo parede de alvenaria dupla de tábuas pode ser facilmente implementada como tectos falsos, ou painéis de pavimento componentes secos.

Conclusão: muitas vezes uma decisão individual

Em última análise, é uma decisão individual se você prefere o uso de madeira ou metal. No que diz respeito ao período de construção, nem a madeira nem o metal devem receber nada se o parafuso for adquirido especificamente para esse uso.

Dicas e truquesNo diário da casa, você encontrará muitos guias e instruções sobre etapas importantes do trabalho e dúvidas sobre o drywall. Aqui você pode ler se você pode instalar um drywall na mesa ou deve.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário