Como você limpa suas pedras de pavimentação?

certamente será sentimento muito irritante quando o seu próprio pavimento construído desapareceu após um ano e musgo ou algas se espalharam para as articulações. Você poderia ter evitado um pouco esse agravamento da condição se tivesse selado seu gesso logo no início. No entanto, quase todo mundo negligencia esse investimento, o agente de impregnação é caro.

Se você iniciar esta limpeza agora, poderá causar danos se fizer da maneira errada. Nem todo remédio é adequado para cada patch e algumas informações falsas circulam na internet. Então, como você procede?

Opção 1: a raspagem com uma chave de fenda

Este método é muito trabalhoso e tensas costas. Eles raspam todas as juntas com uma chave de fenda e esfregam pedra a pedra com água.

Risco de danos mecânicos nas articulações e coberturas de algas. Não os remova completamente. Esta forma de limpeza é, portanto, inadequada.

versão 2: a anilha de pressão

Em pavimentação compósito sem juntas de arruela de pressão (92,17 € no Amazon) ser muito eficiente. No entanto, tem um remendo com juntas abertas, que são preenchidos com cascalho precioso ou granalha, lavar a camada de topo deste material a partir de com. As juntas são, portanto, mais profundas e fornecem sujeira e maconha apenas um terreno fértil muito seguro. Então, apenas com pedras da calçada sem uso de juntas. preparações para limpeza agentes químicos

Para cada material de pavimentação, isto é, para betão, pedra natural ou de pavimentação de tijolo, não são concebidas individualmente (18,92 € no Amazon):

Opção 3. Quando usado corretamente, destruindo algas e musgos, limpar as superfícies das pedras e depois só tem que virar as suas partes de plantas mortas completamente.

Variação 4: permanganato de potássio e refrigerante

Estas duas opções são muitas vezes apontadas como remédios caseiros. No entanto, o permanganato de potássio é altamente tóxico. Isso piora a condição das articulações e contamina as águas subterrâneas. Portanto, evite esse remédio.

O refrigerante se desdobra com um tempo de exposição correspondentemente longo de pelo menos 6 horas, um efeito muito bom. Depois disso, no entanto, a área pavimentada deve ser selada, o que também é necessário para agentes profissionais.

Uma nota adicional: Nunca limpe as juntas do reboco de pedra natural com produtos de limpeza ácidos. O ácido destrói o material da junta e é necessária uma renovação.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário